Grupo Holanda

Sobre

Em setembro de 1975 surge, na cidade de João Pessoa, a Holanda Imobiliária e Construtora Ltda, fundada pelos sócios Aldenor, Adelaide e Aldair Holanda.

O Grupo Holanda começou suas atividades em 1975, como Construtora Holanda. Com sede em João Pessoa, é uma das maiores e mais antigas empresas no ramo de construção civil na Paraíba, atuando como construtora, imobiliária e incorporadora, apresentando sempre empreendimentos de alto padrão de construção e qualidade no acabamento de cada metro quadrado entregue. Tendo como diferencial a garantia de entregar a melhor opção em moradia a quem busca viver bem, o grupo possui como referência o padrão e a tradição de engrandecer a cidade. Atenta às inovações no ramo, a Holanda está sempre à frente, com projetos arrojados que prezam pela qualidade, segurança, conforto e pontualidade.

Com empreendimentos em Tambaú, Jardim Luna, Miramar, Cabo Branco, Intermares e outros bairros, o Grupo é reconhecido pelo comprometimento com prazo e qualidade de acabamento dos imóveis, conceitos que levaram o mercado a adaptar-se a este ritmo de construção, tornando-se referência em métodos construtivos na Paraíba.

Sempre preocupada em oferecer o melhor para os seus clientes, a empresa conta com cerca de 200 funcionários, entre engenheiros, arquitetos, setor administrativo e obras. Possui uma equipe própria de corretores de imóveis, capacitados e antenados com o mercado para oferecer um serviço de qualidade e confiança àqueles que desejam investir em imóveis, o setor mais rentável e seguro do momento e do futuro.

Tradição em inovar na construção civil da Paraíba

Fundada em1975 e com  sede em João Pessoa, a Holanda atua como construtora, imobiliária e incorporadora. A empresa foca em empreendimentos de alto padrão de construção e na qualidade no acabamento de cada metro quadrado entregue. Tendo como diferencial a garantia de entregar a melhor opção a quem busca viver bem, o grupo possui como referência o padrão e a tradição de engrandecer a cidade. Atenta às inovações, a Holanda está sempre à frente, com projetos arrojados que prezam pela qualidade, segurança, conforto e pontualidade.

Com imóveis em Tambaú, Jardim Luna, Miramar, Cabo Branco, Intermares e outros bairros, o Grupo é reconhecido pelo comprometimento com prazo e qualidade de acabamento, conceitos que levaram o mercado a adaptar-se a este ritmo de construção, tornando-se referência em métodos construtivos na Paraíba.

História

1975 1976 1978 1979 1980

1975: Surge, na cidade de João Pessoa, a Holanda Imobiliária e Construtora Ltda, fundada pelos sócios Aldenor, Adelaide e Aldair Holanda.

1976: A sócia Adelaide Holanda se forma no curso de Engenharia Civil e seria a primeira mulher a assumir a responsabilidade técnica de uma construtora na capital paraibana.

1978: Com a saída do sócio Aldair, os sócios remanescentes Aldenor e Adelaide Holanda assumiram a direção da empresa. O primeiro na condição de diretor-administrativo e o segundo na condição de diretora-técnica e financeira. A cidade passava por um grande momento com a construção de casas populares em conjuntos habitacionais, incorporados pelas cooperativas Cehap, COHAB e Inocoop, com recursos financiados pelo SFH através da Caixa Econômica Federal. A CEF ficou sem operar o "Plano Empresário" de 1970 a 1978. O plano financiava a produção de unidades habitacionais aos construtores.

1979: A Holanda Imobiliária e Construtora que resgata o financiamento "Plano Empresário" da CEF, dando início a uma nova fase de crescimento na construção de casas em dois contratos de financiamentos para a construção de unidades unifamiliares nos bairros de Tambaú, Manaíra e no Bairro dos Estados entre os anos de 1978 e 1979.

1980: A Holanda assinou com a Caixa Econômica Federal o financiamento para a construção do Edifício Solar dos Navegantes, na Praia de Tambaú, com 48 unidades. Cada apartamento com 02 vagas de garagem, sendo o primeiro com subsolo a ser construído na praia.

Sócios

Alisson Holanda

Diretor Executivo

Adelaide Holanda

Diretora

Aldenor Holanda

Presidente

Missão

Recursos Humanos e o Social:

• Investir na qualificação dos funcionários com cursos e palestras, com o objetivo de melhorar a qualidade da mão de obra, preparando e treinando novos profissionais, contribuindo para o aumento da oferta de mão de obra no mercado.

• Focar na promoção e orientação de funcionários e seus familiares, através de palestras sobre os valores e da educação na família

• Dar continuidade à política de oportunidade do primeiro emprego para filhos de funcionários.

• Compromisso com a sustentabilidade e a preservação ambiental promovendo políticas de redução dos efeitos negativos das atividades da construção. A economia e o uso racional de água, o aproveitamento de águas da chuva, a redução e coleta seletiva de resíduos durante a construção, o uso da energia solar no aquecimento de água, a medição individual de água e a orientação da coleta seletiva do lixo doméstico após a entrega das unidades edificadas.

Visão

Serviço de Atendimento ao Cliente:

Os nossos serviços de atendimento ao cliente começam na venda e continuam até a pós-entrega. Nosso cliente sempre tem um excelente e pronto atendimento; vamos além de nossas obrigações.

Crescimento da Empresa:

A Holanda começa a investir na reformulação do seu corpo gerencial e operacional com o objetivo de formar novas equipes que descentralizem e aumentem nossa capacidade operacional para que possamos desenvolver novos projetos, como hotelaria e centros comerciais, em parcerias com outros investidores, em áreas estratégicas de propriedade da empresa.

Equipe

Carlos Tostes

Informática

informatica@holanda-imob.com.br

Tales Souto

Engenharia

tales@holanda-imob.com.br

Adriana Lígia

Contas a receber

contasareceber@holanda-imob.com.br

Octávio Neto

Contas a pagar

financeiro@holanda-imob.com.br

Edinewton César

Vendas

vendas@grupoholanda.com.br

Ramon Leite

Recursos Humanos e Contabilidade

rh@holanda-imob.com.br

Leonardo Melo

Comprador

compras@holanda-imob.com.br

Pedro Segundo

Marketing

marketing@holanda-imob.com.br

José Nicodemos

Jurídico

juridico@holanda-imob.com.br

Fechar